Homenagens e busca de verbas em Brasília

7f6820a9-b8d2-4e15-b939-ecb9cfb5fc78

Ao longo desta semana de extensa agenda em Brasília, o Sindicato percorreu gabinetes de deputados e senadores em busca de assegurar destinação de verbas para a PRF no Paraná, bem como para realizar a entrega de algumas homenagens a alguns parlamentares.

Os diretores do sindicato, Sidnei Nunes, Paulo Mileski, Valdenei Bezerra e Raphael Casotti percorreram gabinetes dos parlamentares paranaenses, conversando com eles e com suas equipes para assegurar o envio de verbas para a PRF no Paraná, com foco na melhoria dos postos e aquisição de novas viaturas.

O mesmo trabalho, realizado no ano passado, assegurou pouco mais de R$ 1,3 milhão para a PRF paranaense para o ano de 2017, sendo que a compra das viaturas vem sendo finalizada, com entrega até o final do ano.

“Nossa expectativa é ao menos dobrarmos este valor para o próximo ano”, esclarece o Presidente Nunes.

Dentre as visitas, a pauta Reforma da Previdência foi bastante abordada pelos sindicalistas, sendo que a opinião frequente dos parlamentares é a de que o tema não deverá mais ter espaço para discussão na atual legislatura.

Alguns deputados e senadores receberam uma singela  homenagem do Sindicato pelo apoio que têm demonstrado com as causas da PRF. O deputado federal Fernando Francischini (SD/PR) e o senador PRF José Medeiros (PSD/MT) receberam uma placa de agradecimento e uma réplica em miniatura de uma viatura PRF. O senador Magno Malta (PR/ES) também recebeu a viatura PRF, enaltecendo bastante o trabalho constante realizado pelo sistema sindical da PRF no Congresso Nacional.

Para Nunes, o trabalho parlamentar desempenhado pelo SINPRF/PR e todo o sistema sindical da PRF deve se manter constante. “O caminho para o crescimento da instituição e, sobretudo, a valorização da nossa categoria passa essencialmente pelo Parlamento. O amadure-cimento do sistema sindical da PRF nos levou a este trabalho mais firme e permanente no Congresso. Nosso próximo passo é começarmos a preencher algumas cadeiras na Câmara e no Senado com legítimos representantes da categoria”.

 

COMPARTILHE

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

últimas notícias