UPB define mobilizações em defesa dos direitos previdenciários

ee3658cf-e41c-473f-a710-115a731cfa90

Diante das alterações legislativas propostas pela PEC 6/2019, que afetam diretamente os direitos previdenciários dos profissionais da segurança pública, desvalorizando e promovendo grandes perdas à categoria, a UPB está promovendo uma série de mobilizações, até o dia 10 de abril.

Nesta terça-feira (02), os policiais participaram de uma mobilização realizada no Aeroporto Internacional de Brasília, com início às 8 horas da manhã. Além de recepcionar os parlamentares e entregar a Cartilha da Reforma da Previdência, nominada Carta aos Parlamentares, foram promovidos esclarecimentos, com destaque para a injustiça do texto para a Reforma da Previdência aos policiais civis, que tiveram um tratamento desigual em relação aos militares.

Os representantes sindicais da categoria, unidos às UPBs estaduais, também deverão entregar a cartilha aos deputados federais e estaduais, em suas bases eleitorais, para o devido esclarecimento dos pontos que retiram direitos dos trabalhadores da segurança pública.

No dia 10 de abril (quarta-feira), uma ação conjunta acontece em Brasília, no Congresso Nacional, com a entrega da cartilha aos deputados federais que ainda não tiverem sido abordados, esclarecendo os principais pontos da Proposta.

 

COMPARTILHE

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

últimas notícias