Acqua Motel é referência no Facebook
A Priory é responsável por um grande case de sucesso em mídias sociais: o Acqua Motel. Essa história começou há 5 anos, com baixo investimento e logo no início do boom das páginas de empresas. Por isso, acompanhou todas as mudanças ocorridas nesse período.
A fase das promoções foi muito comentada pelo mercado local, colocando o Acqua em destaque. Os sorteios eram realizados semanalmente, através de aplicativo, premiando com vale-suítes e acompanhamentos como champagnes importados e jantares para casal, atingindo mais de mil participantes por sorteio.
Depois, veio a proibição das promoções e o investimento em conteúdo, com a reformulação da linha editorial.
Hoje a Fan Page do motel no Facebook possui quase 58 mil fãs, que acompanham o conteúdo especial preparado diariamente. O público confere matérias focadas em relacionamento, divulgação de suítes e promoções pontuais, além da coluna “Prazeres da vida”, focada no prazer de forma ampla, em todos os pequenos momentos da vida.
A interação com os fãs é realizada através de um trabalho diário de monitoramento dos comentários e das mensagens inbox.
Além da produção de conteúdo, a Priory faz gerenciamento de anúncios no Facebook Ads de forma a otimizar resultados com a verba destinada. Este trabalho, com acompanhamento diário, posiciona a fan page para um público qualificado e aumenta o alcance das publicações.
“Acredito que a linha criativa pensada para o Facebook nos posiciona como o motel diferenciado que de fato somos. A Priory, assim, conseguiu atingir as nossas expectativas, tanto com resultados práticos quanto transmitindo a nossa essência em forma de conteúdo”, comenta Paula Branco, sócia-proprietária do Acqua.
Para conhecer o Facebook do Motel Acqua clique aqui.