Adega Porto de Baco entra para o quadro de clientes da Priory
O e-commerce de bebidas e alimentos Adega Porto de Baco conta agora com uma nova agência de comunicação. A Priory assumiu a conta em julho de 2018 e vai realizar a criação de um blog e o gerenciamento de redes sociais, além da otimização do site e criação de estratégias de marketing digital para potencializar o posicionamento da marca na internet.
É parte do trabalho também a elaboração de um briefing, no qual serão definidos o uso de cores para a marca (de acordo com a identidade visual da empresa), o estilo desejado e o público-alvo, além de outras informações importantes, como diferencial competitivo, posicionamento de mercado etc.
A Adega Porto de Baco foi criada em 2017 com a proposta de vender, por meio de e-commerce, bebidas e insumos de qualidade, disponibilizando produtos importados da França, Itália, Espanha, Portugal, Alemanha, Chile, Argentina, entre outros. Além do portfólio de vinhos, cervejas, destilados, sucos e águas, traz ao Brasil marcas do segmento alimentício, como a Paganini.