Publicado em: 23 de junho de 2015
Debora Behar obtém certificação no Google Adwords
Debora Behar, sócia-diretora da Priory Comunicação, obteve recentemente a certificação do Google Adwords, serviço de publicidade online do Google.
O programa de certificação tem como objetivo ajudar você a escolher um profissional de confiança e que tenha conhecimentos profundos da ferramenta para gerenciar suas campanhas online.
Veja como o Google Adwords pode ajudar a sua empresa a investir corretamente e alavancar as suas vendas:
Atingindo seu público-alvo
Por meio do Adwords, você atinge as pessoas que estão realmente interessadas nos seus produtos e serviços. Com anúncios relevantes e segmentando as pessoas através de interesses específicos, como palavras-chave, idade, local, tópicos de interesse, por exemplo, é possível atingir grandes resultados.
Otimizando sua verba
Com o Google Adwords não existe um valor mínimo para investir. Você paga somente quando alguém clica no seu anúncio e ainda pode escolher quanto gastar ao mês, ao dia e em cada anúncio.
Mensurando os resultados
Através do Google Adwords é possível obter muitas informações sobre quem clicou nos seus anúncios e a quantidade de cliques recebidos. Assim, pode-se adequar campanhas conforme os resultados obtidos, acompanhar os passos dos visitantes, calcular o custo médio de publicidade que leva a compras online, entre outras coisas.
Como esse serviço pode fazer você vender mais?
Você já percebeu o quanto a sua campanha de anúncios pode ser customizada através do Google Adwords, não é mesmo? E existem muito mais possibilidades dentro desta ferramenta.
Para fechar mais vendas, é possível focar em Branding, por exemplo. Esse tipo de ação aumenta a exposição da sua marca, ampliando os acessos ao site, reforçando a sua empresa frente à concorrência e também o posicionando no mercado.
Ações que geram contatos
Outra possibilidade é focar nas conversões para geração de leads (contatos). Em marketing online, conversão é toda ação que você espera que o visitante do seu site tome ao entrar nele. Nesse caso, uma compra pode ser considerada conversão, um download de um material ou um preenchimento no formulário de contato. Tudo isso ajuda (e muito) em vendas futuras.
Retorno sobre o investimento – ROI
Uma das grandes vantagens da publicidade online é que podemos estimar o retorno do investimento (ROI), ou seja, o lucro obtido com seus anúncios em relação ao quanto você investiu neles. O ROI mede a relação entre seus lucros e seus custos de publicidade.
Nós garantimos: os investimentos certeiros, bem planejados e acompanhados por profissional especializado, geram muito resultado.