Ao receber nossos produtos, é muito importante que seja realizada a conferência destes no ato, para verificar a quantidade e integridade do produto. Em casos de produtos faltantes ou danificados, é necessário que nos contatem em até 24 horas;
Em caso de embalagens com avarias ou violadas pela transportadora ou Correios, recuse o recebimento e nos contate imediatamente;
São realizadas trocas para produtos com defeito de fabricação comprados dentro do prazo de 90 dias (três meses);
Todos os produtos devem estar com a etiqueta intacta;
Não serão efetuadas as trocas de produtos com avarias e/ou em estado de conservação que caracterize mau uso;
Em caso de troca ou devolução por produtos comprados erroneamente pelo cliente ou enviados erroneamente pela Emobile, o cliente tem o prazo de 07 dias úteis após o recebimento para efetuar a troca ou devolução. Passado esse período, o cliente perde o direito em efetuar a troca ou devolução, segundo o Código de Defesa do Consumidor – Lei 8.078, art. 49 de 11 de setembro de 1990;
Em caso de devolução total, a Emobile negociará com o cliente a melhor forma de ressarcimento;
As trocas serão realizadas de acordo com a disponibilidade do estoque. Em casos de falta de estoque, será gerado crédito para ser utilizados nas próximas compras;
Para solicitar a troca ou devolução, o cliente deverá entrar em contato com nosso departamento de garantia por meio telefônico ou e-mail ([email protected]), e emitir a Nota Fiscal corretamente:
Troca dentro do Paraná: CFOP 5949
Troca fora do Paraná: CFOP 6949
Devolução dentro do Paraná: CFOP 5202
Devolução fora do Paraná: CFOP 6202
E-mobile Comércio de Informática Eireli Epp
Avenida República Argentina, 1336 – Sala 1113 – 11º andar
Ed. Inspira Business
Vila Izabel | Curitiba | Paraná
Fone: (41) 3342-1860