Publicado em: 11 de fevereiro de 2016
Priory Comunicação conquista selo Google Partner
A Priory Comunicação conquistou nesta semana o selo Google Partner com certificação em Google Adwords, demonstrando a sua excelência em publicidade online e suporte avançado à plataforma.
Para conseguir a certificação, a agência teve que cumprir os pré-requisitos: ter gerenciado um gasto de pelo menos US$ 10 mil em um período de 90 dias; possuir pelo menos um funcionário com qualificação individual, obtida em exames que o Google aplica de forma online; e aplicar diariamente os ensinamentos recebidos, que são monitorados pela empresa.
A qualificação individual foi conquistada em 2015, por Debora Behar, sócia-diretora da Priory Comunicação, que foi aprovada no exame sobre publicidade em pesquisa do Google.
Para Debora, a conquista do selo representa o reconhecimento e confiança de nossos clientes em nossa capacidade no gerenciamento de seus recursos em campanhas online. “Com dedicação e conhecimento especializado pudemos aumentar o ROI das campanhas e conquistar melhores resultados em marketing online”, explica.
O que o selo demonstra?
Ao ser uma agência certificada pelo Google, a Priory demonstra ter conhecimento, experiência e qualificação para gerenciar contas de anunciantes do Google AdWords. Os parceiros do Google são empresas de marketing online nas quais ele confia, que demonstram ter domínio dos produtos do Google e que usam as práticas recomendadas por ele para gerenciar as campanhas de seus clientes.
Uma empresa parceira possui as seguintes qualidades, segundo o Google:
Eles estudaram muito
Os parceiros mantêm-se atualizados sobre os produtos e as ferramentas mais recentes do Google. Eles passam por exames de certificação administrados pelo Google a cada 18 meses.
Eles são experientes
O sucesso comprovado é o que coloca nossos parceiros acima dos demais. Eles usam as práticas recomendadas do setor para gerenciar campanhas e ajudar você a aproveitar ao máximo seu orçamento de marketing.
Acesso ao Google
Os parceiros estão sempre à frente porque trabalham diretamente com o Google. Com acesso a treinamentos e atualizações de produtos, eles sempre sabem o que está acontecendo com o Google.