Publicado em: 19 de fevereiro de 2019
Como usar o Instagram para sua estratégia de marketing em 2019? Confira no e-book
Se o foco do seu negócio é investir de forma estratégica em marketing digital, não é novidade que o Instagram precisa fazer parte desse esforço de criar conteúdo online. A Priory Comunicação criou um e-book para download gratuito que vai te ajudar a estruturar o seu plano de ação para o Instagram em 2019.
A ferramenta de compartilhamento de imagens tem se destacado na geração de resultados para as marcas que querem contar suas histórias, atrair novos clientes, ampliar suas vendas e fidelizar seguidores engajados.
O Instagram possui uma variedade de soluções para conteúdos de qualidade: o feed, os Stories, o IGTV, a ferramenta de anúncios do Facebook, as tags de venda.
Débora Behar, sócia-proprietária da Priory Comunicação, lembra que o Instagram é a rede social que mais cresce no mundo, aumentando a relevância da plataforma para as marcas que buscam novos alcances em 2019.
“Nossos usuários amam meios visuais de se conectar com as marcas. 85% dos perfis pessoais do Instagram seguem pelo menos um perfil comercial. A empresa que não entrega qualidade e estratégia afinada na plataforma está, realmente, perdendo uma grande oportunidade de impulsionar sua marca”, explica Débora.
Mas onde focar energia na produção de conteúdo para o Instagram? A Priory responde!
Em nosso e-book Instagram Marketing 2019: Estratégias para aproveitar o melhor da plataforma você vai descobrir como atuar nas soluções do Instagram que mais trazem retorno à sua marca.
Clique no banner abaixo e faça o download gratuito!