Nova campanha da Faculdade Bagozzi explora #DigaSim
Já está nas ruas a nova campanha de vestibular da Faculdade Bagozzi. Trabalhando o slogan “Diga sim para a Faculdade Bagozzi! Formação que faz a diferença”, a investida de marketing leva a assinatura da Priory Comunicação e se estende até o dia 31 de julho. A novidade é o lançamento do novo site da instituição, mais moderno e com facilidades de navegação e acessibilidade. O site foi desenvolvido pela Creative Bizz, empresa parceira da Priory para este projeto.
Para a veiculação da campanha também serão utilizados espaços de mídia exterior, ações de internet realizadas através do Google e do Facebook e spots de rádio na Transamérica Light e Jovem Pan. Como diferencial, destacam-se ações de mídia no Shopping Palladium e ações de endomarketing. O comercial de 15″ (que pode ser conferido aqui) será utilizado exclusivamente em ações de mídia digital.
“Nossa intenção é passar uma mensagem direta para a escolha da instituição, criando identificação imediata com o público-alvo, que é o jovem que está na internet, que consome informações dos mais variados meios e que está ligado ao que acontece ao seu redor”, diz Talita Mulbauer, sócia-proprietária da Priory. “Também queremos viralizar o “#DigaSim” com as ações na internet e reforçar o conceito com as mídias exteriores”, complementa Debora Behar, sócia-proprietária da Priory.