Priory cria site para Bull Dog Garage
Em 2018, a Priory foi responsável pela reformulação do conceito de marca e identidade visual da Bull Dog Garage, uma oficina mecânica recém inaugurada localizada em Curitiba. Na segunda metade de dezembro, foi lançado o site da empresa.
Sob o ideal de ser muito mais do que um autocenter, o conceito e identidade da Bull Dog transmitem a sensação de exclusividade e diferencial da marca, mostrando ao consumidor final que a paixão pelo mundo automotivo é, também, um estilo de vida compartilhado pelo dono da oficina.
As cores, símbolos e fotos utilizadas em sites e posts nas redes sociais fazem referência tanto ao serviços oferecidos pela Bull Dog Garage, quanto ao mundo das motos e carros. Pensando na facilidade e no cliente final da marca, a Priory criou um site responsivo e adaptável, com fotos e textos mobile friendly, sendo de fácil acesso e navegação tanto em desktops quanto em dispositivos móveis, como smartphones e tablets.
Para reforçar a ideia de que o local é muito mais do que uma oficina mecânica, a Priory mostrou ao cliente a importância do marketing de conteúdo, produzindo conteúdo informativo de valor para aqueles interessados nos assuntos de temática automobilística: o blog conta com posts sobre serviços oferecidos, novidades do mundo dos automóveis e informações sobre manutenção e personalização de veículos. Apesar de não ser muito aplicado no segmento de oficinas, o marketing de conteúdo é um poderoso aliado quando o objetivo é construir credibilidade e aumentar a visibilidade da marca, principalmente em empresas novas no mercado, como é o caso da Bull Dog. Para saber mais sobre o assunto, confira nosso post clicando aqui.
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