Priory reestrutura comunicação da Caliper Brasil
Em 2018, a Priory iniciou uma nova parceria, dessa vez com a Caliper Brasil. Presente no país desde 1996, a Caliper é especialista em gestão estratégica de comportamento e análise de pessoas e tem como principal objetivo aumentar a assertividade das empresas na hora da contratação de novos colaboradores.
Nessa nova parceria, a Priory é responsável por toda a reestruturação da comunicação da Caliper Brasil, desde postagens em redes sociais, como Facebook e Linkedin, até o novo layout e conteúdos para o site e blog. O primeiro passo foi realizar uma avaliação do que já estava sendo desenvolvido, e depois definiu-se o que poderia melhorar para que a Caliper obtivesse mais visibilidade no mundo digital.
Para Talita Mulbauer, sócia-diretora da Priory, a análise da comunicação é um dos passos mais importantes no processo de reestruturação da linguagem de uma marca: “Para decidir que canais utilizar, que conteúdo produzir e até como se comunicar com o cliente, a análise e a elaboração de um dossiê apresentando o que já existe e os resultados dessas estratégias é fundamental. A partir dessa análise, pudemos identificar o que estava dando certo o que estava dando errado e, assim, reformular e criar novas estratégias”, explica Talita.
Dentro do planejamento de reestruturação, a Priory é responsável pela elaboração de diretrizes para as redes sociais da Caliper, gerenciamento de Google Adwords, otimização do site em SEO, produção de conteúdo especializado e realização de campanhas para os perfis oficiais da empresa. O novo site da Caliper entra no ar em janeiro de 2019.
Para conhecer os serviços da Priory, clique aqui.
Para uma comunicação online eficiente, acesse nossos Ebooks.